Como se Usa


Este método anticoncepcional é utilizado

Estas são as instruções que a usuária deve receber:

ONDE USAR
Escolha um local do seu corpo para colocar o adesivo, que pode ser colocado nas nádegas, abdome, parte superior externa do braço ou parte superior do dorso, em local onde não haja fricção por roupas justas. Nunca aplique o adesivo nas mamas. Para evitar irritação, aplique cada novo adesivo em um local diferente da sua pele.
 


INSTRUÇÕES DE USO COM FOTO (ENVIAR FOTOS E INSTRUÇÕES PARA O LEANDRO)

 
 


 
 

 
 


topo

RECOMENDAÇÃO
No momento da troca de adesivo, é preferível aplicar primeiro o novo adesivo e depois retirar o velho. A justificativa dessa atitude é que se, ao colocar o novo, por alguma razão, este não fica bem aderido ou se contamina no ato da colocação, a mulher pode ficar com o velho até comprar outro novo, já que o adesivo é ativo ainda por 48 horas após completar sete dias de uso. Isto é especialmente importante quando se está aplicando o terceiro adesivo, momento em que a usuária não tem outros adesivos em casa.

A melhor maneira de lembrar o dia da troca é recordar que todas as trocas e o início de um novo ciclo devem acontecer no mesmo dia da semana.

Por isso, recomendamos marcar num calendário o dia da colocação com uma letra "I" e marcar com "T" para troca, o mesmo dia da semana, das duas semanas seguintes e com "R" para remoção o mesmo dia da semana da semana seguinte.

 

LEMBRETE

 
Em mulheres que estão menstruando espontaneamente, o primeiro adesivo deve ser colocado nas primeiras 24 horas da menstruação. (Primeiro dia do ciclo)
No exemplo:


topo








topo



 




1* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 1 texto1


volta ao menu





2* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 2 texto2




volta ao menu

 




3* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 3 texto3


volta ao menu




4* Título (mesmo que Chamada para link.)

TEXTO 4 texto4




volta ao menu

 




5* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 5 texto 5


volta ao menu

 





6* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 6 texto 6


volta ao menu

 



7* Título (mesmo que Chamada para link.)
TEXTO 7 texto 7



volta ao menu