Anticoncepção On- Line é o resultado de um esforço conjunto de Population Council do Brasil, Reprolatina e Universidade de Michigan, parceiros na idealização e realização do Projeto Reprolatina.

O PROJETO REPROLATINA visa dar continuidade à implementação do Enfoque Estratégico da Organização Mundial da saúde (OMS), para a melhoria da qualidade de atenção em planejamento familiar e outras áreas da saúde sexual e reprodutiva no Brasil, Bolívia, Chile e, futuramente em outros países da América Latina. O projeto procura ampliar a capacidade dos serviços públicos para atender, na área da saúde sexual e reprodutiva, às necessidades de mulheres, homens e adolescentes, trabalhando em prol do respeito dos direitos sexuais e reprodutivos, da igualdade de gênero e da justiça social.

O projeto trabalha em colaboração com comunidades, autoridades e provedores de saúde do setor público. Seu principal objetivo é expandir e melhorar a qualidade da atenção em saúde sexual e reprodutiva, difundindo o uso de intervenções inovadoras e baseadas em evidências, através de diversos meios de comunicação incluindo uma rede de disseminação de

informação eletrônica, da qual este website é parte. Trata-se de um projeto internacional e colaborativo, conduzido por três instituições: Reprolatina - Soluções inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva; Universidade de Michigan e o escritório no Brasil do Population Council. O projeto é financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates e tem o apoio técnico da Organização Mundial da Saúde.


Equipe Técnica: Anticoncepção On-Line

Coordenação Científica: Dr. Juan Díaz 1, Dra. Magda Chinaglia 1, Dra. Margarita Díaz 2; Prof. Dr. Ronald Bossemeyer 3.

Produção: Álvaro Marinho 2 e Leandro Santos 2
1: Population Council Brasil; 2: Reprolatina; 3: Consultor do Population Council Brasil

Contate o"Anticoncepção On-Line", clicando aqui.

Para dúvidas sobre anticoncepção e/ou sobre métodos, visite o item Perguntas& Respostas.
Para novas perguntas, clique aqui.